quarta-feira, 12 de outubro de 2016

A Complicação

Ora, ando a fazer o meu check-up médico. Ontem descobri que tinha quatro cistos num dos peitos e um fibroadenoma, que é um tumor benigno. Não se preocupem, isto não é nada de grave: sou demasiado ruim para morrer tão cedo; é apenas uma consequência de eu ter mamas boas, que dão um bocado de trabalho, inclusive complexos quando era mais jovem. Já agora, Outubro é o mês de sensibilização do cancro da mama nos EUA, aproveitem e vão fazer as sanduíches de mamas, também conhecidas por mamogramas.

Hoje foi dia de ir ao dermatologista, cujo gabinete é no Centro Médico. Estacionei numa rua perto do consultório, a Dryden, para não ter de pagar estacionamento. Para além das decorações de Outono e Halloween, encontrei apoiantes da Hillary -- Go Hillary!, como diz o LA-C. Nada vi a apoiar o Trump, mas tirei umas fotos para vos mostrar.

No rés-do-chão do edifício onde fui havia um quadro chamado "A Complicação". O meu diagnóstico também foi complicado: há algo no meu ambiente que me está a causar alergias na pele e tenho as pálpebras, que são uma parte da nossa pele muito sensível, irritadas, todas vermelhas e com escamas. E agora descobrir o que me causa alergia vai ser complicado. As dermatologistas (a especialista e a residente) disseram-me que tenho umas pernas todas boas ("great legs"). É por eu não gostar delas: como ando muito de calças, nunca apanham sol e não têm quase manchas solares nenhumas.

Conclusão: sou toda boa e alérgica a umas coisas desconhecidas.










1 comentário:

Não são permitidos comentários anónimos.