Devia ter tirado "Computer Science" porque é preciso qualquer coisa desse género para usar uma ferramenta que supostamente simplifica a vida do cidadão português. Por falar em simplificação, deixem que eu vos simplifique a coisa em termos que vocês compreendam: Portugal tem uma ferramenta de simplificação de burocracia que uma pessoa com um doutoramento, que usa computadores há mais de 20 anos, que até sabe programar umas coisas, não consegue usar. Já mencionei que o NAJ, que é doutorado, estava a ajudar-me? É caso para se iniciar uma charada do tipo "Quantos doutorados são precisos para se conseguir usar o cartão de cidadão com um computador?"
Eu até aposto que os nossos ilustres Primeiro Ministro e Presidente da República, que também é doutorado, não conseguiriam usar a ferramenta sozinhos. Senhores jornalistas, tenho uma pergunta muito pertinente--façam um inquérito aos deputados, ministros, secretários de estado, etc., para saber se eles conseguem usar o cartão de cidadão com um computador.
Agora o software diz-me para ir desbloquear o cartão à loja do cidadão do Campus da Justiça, em Lisboa. Estão a gozar comigo...
P.S. Se estão curiosos acerca do motivo pelo qual eu preciso de usar o meu cartão de cidadão, eu explico: tem a ver com o meu problemazinho com a NOS.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Não são permitidos comentários anónimos.