Obrigada pela bela merda que saiu hoje do Parlamento português. Com que então a auditoria externa ao Banif foi chumbada? Era preciso uma auditoria externa e isenta, e não outra Comissão de Inquérito.
Pergunto-me por que razão o PSD não chumbou o Orçamento Rectificativo, como devia ter feito, se fosse um partido responsável. Não, a culpa não é da Esquerda; a culpa é sua e da sua fraca liderança. Tenha vergonha na cara porque você foi cúmplice neste roubo dos contribuintes portugueses!
Se quer voltar a ser Primeiro-Ministro, acho bom que se emende e depressa. Não precisamos de governantes fracos. Esteja à altura da situação ou dedique-se à jardinagem. Pense nisso -- terei todo o gosto em enviar-lhe uma cópia do guia Rodale da jardinagem biológica.
Assinado,
Rita, uma contribuinte portuguesa enojada
Se existisse uma auditoria externa independente talvez surgissem outros nomes como os de Dias Loureiro, Duarte Lima, Oliveira e Costa, Arlindo Cunha. Numa comissão de inquérito conseguem-se abafar esses nomes.
ResponderEliminarAparentemente a "guerra" não foi haver auditoria externa, foi de a auditoria externa sair directamente da AR e não da comissão de inquérito. O BE já veio dizer que iria solicitar, em sede de Comissão de Inquérito, a referida auditoria.
ResponderEliminarA auditoria externa foi chumbada pela esquerda. O PSD votou a favor.
ResponderEliminarIsso é conversa para inglês ver. Podiam tê-la imposto se quisessem.
EliminarIsso é que é conversa. O facto, aquilo que, efectivamente, aconteceu, sem tirar, nem pôr, é que a auditoria externa, proposta pelo PSD, foi chumbada pelos votos da esquerda.
EliminarRita, o Passos Coelho foi político, apenas deu corda ao Costa para ele se enforcar. Uma vez que a geringonça está em funções pois que governe, para não haver desculpas.
ResponderEliminarO problema é que vamos apanhar "tareia" da Europa com fartura, como já se está a ver com o Banif. O desprezo pelo "governo" Costa no exterior vai-nos custar muito caro. Agora é aguentar...