A Margarida Williamson é a líder dos portugueses em Houston. Dizia ela que queria ir ao quarto-de-banho, mas sabia que marcaríamos quando lá estivesse. Levantou-se e, a caminho, marcámos. Ela regressou à mesa para pegar na bandeira. Depois, regressou ao quarto-de-banho e marcámos outra vez.
Brexit #3: they asked, we obliged!
Espero que a Margarida Williamson apanhe uma valente gastroenterite no próximo domingo! ;)
ResponderEliminarEspero que a Margarida Williamson apanhe uma valente gastroenterite no próximo domingo! ;)
ResponderEliminarOlha que esse comentário vindo de ti é muito engraçado. Mas ela já falou que irá muitas vezes ao quarto de banho.
ResponderEliminarPorque é que é engraçado? Não me digas que terias as tuas alianças divididas se houvesse uma final Portugal-EUA...
EliminarÉ engraçado porque a Helena é muito mais PC do que eu (eu fiz um comentário horrível ao Sr. Schäuble no FB).
EliminarHmmm, Se Portugal jogasse com os EUA, provavelmente, eu nem saberia senão depois do jogo. Acho que estaria a salvo...
Estou com o Luís e não abro: porque é que é engraçado?
EliminarSe eu desejasse prisão de ventre à tua amiga, tiravam-me o passaporte português! ;)
Já sobre o PC:
1. OK, já percebi. É engraçado por causa do comentário sobre o Brexit.
2. Não vi o teu comentário no facebook. Por esta vez, escapas. ;)
(Aogra, a sério: não suporto o Schäuble, mas há um certo nível de comentários que detesto ainda mais. Uma Europa mais democrática também passa por sabermos lutar com nível. Podemos chamar-lhe PC, eu prefiro chamar-lhe civismo. E agora tu dizes que ainda há espaço para o humor, e eu terei de concordar, que remédio, para não correr o risco de me chamarem a fabulosa Helena Jorge de Burgos... ;) )
O LG meteu um post no Facebook acerca do jogo de Domingo, com a etiqueta #shaubleyouregoingdown, e eu comentei "I hope he's sitting! Oh, he is..." A Vera achou que eu era mázinha, mas não faz mal. Já redimi todos os meus pecados futuros. Tenho muita boa-vontade divina para queimar.
Eliminarhehehehe
EliminarPelos vistos a Vera é muito mais PC que eu.
Eu só me chateio quando lhe chamam "rodinhas" para o diminuírem, ou quando dizem que o autor do atentado era incompetente porque não matou logo. Coisas assim.