sexta-feira, 6 de setembro de 2024

Com tradição de contradição

Discute-se mais uma vez a privatização da TAP. Não devia ter sido nacionalizada, mas já chega de empatar o país com esta discussão: vem um governo de Esquerda e nacionaliza; um de Direita e privatiza. Tudo isso consome recursos que o país não tem. Se é para andar neste tango, mais vale fechar a companhia porque assim não se gasta dinheiro e os contribuintes não têm de andar a financiar experiências ideológicas. Isso sim, seria corajoso!

1 comentário:

  1. Nao devia ter sido nacionalizada nao nao nao nao... e e uma desperdicio de tempo esta cena de decidir como gerir uma das empresas que, na economia Portuguesa como ela e de momento, se apresenta como uma empresa estruturante da economia portuguesa, uma das maiores exportadoras, comparavel com uma Auto-Europa, por exemplo, provavelmente com impactos na economia bem superiores...
    Mas que interessa isto n'e Rita? Melhor fechar a loja!!!
    Tratar um assunto que tresanda a economia politica com esta leviandade e que, tiro-lhe o chapeu, revela e uma "coragem" (leia-se arrogancia) ignorante notavel!

    Olha la, porque e que nao experimentas ir dizer algo nos mesmo moldes aos americas sobre a Boeing deles? Aquilo, ja se viu, e um albergue Espanhol. Mal por mal que se f£$a, feche-se a loja! Quem e que precisa de industria aero-espacial nos EUA? N'e Rita?
    Conta-me como correu.

    ResponderEliminar

Não são permitidos comentários anónimos.