sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Maria de Lurdes Rodrigues

Já vi muitas pessoas a defender a Maria de Lurdes Rodrigues. Como gosto da nossa ex-ministra da educação (e, à medida que o tempo crata, gosto cada vez mais) também quero tomar o partido dela. 

Assim, pergunto, já houve alguma explicação satisfatória para ter assinado um contrato de 266 mil euros para alguém coligir legislação? E houve alguma explicação para, perante um valor tão exorbitante, isto ter sido feito por ajuste directo?

PS Não estou a ser irónico, gosto mesmo da Maria de Lurdes Rodrigues, mas enquanto isto não for explicado, não ficarei convencido da sua inocência.

PPS Pode-se, claro, argumentar que há muitos contratos deste tipo, até de valores maiores, que nunca foram a tribunal. É provável que seja verdade, mas, na minha opinião, o erro está em esses não terem sido devidamente escrutinados.

1 comentário:

  1. A lei diz que acima de certo valor tem que se fazer concurso. Inadmissivel que MLR diga saida do tribunal que não sabe nada dessas coisas de tribunais!! E ainda acham que são estes os ministros que devem querer?

    ResponderEliminar

Não são permitidos comentários anónimos.