"O deputado do PTP, José Manuel Coelho, acaba de tirar a roupa na tribuna da Assembleia Legislativa da Madeira, provocando a interrupção dos trabalhos.Coelho protesta contra o facto de ter sido condenado a pagar uma indemnização de 106 mil euros a Maria João Marques que lhe retira 700 euros mensais ao salário. Uma decisão de tribunais que diz serem "corruptos" e "ao serviço do PSD".
O presidente do parlamento interrompeu os trabalhos depois de o deputado ter tirado a roupa para que também fosse entregue ao tribunal."
Fonte: Diário de Notícias
E um abraço apertado, o deputado José Manuel Coelho que se despiu para ilustrar o seu argumento. Que grande homem! É decisivamente um homem "livre", como diria a Joana Amaral Dias. Tem a minha admiração e teria o meu voto se eu pudesse votar nele.
(Então, reagi bem? Não é assim que reagem os homens quando as mulheres tiram a roupa para reforçar as suas crenças? Preciso de dicas porque esta situação é uma completa novidade para mim...)
Não posso dizer nada, que eu votei nele para presidente da república.
ResponderEliminarAcho que a tua reacção, Rita, é perfeitamente simétrica à do homo lusitanus quando a Joana se despiu. Nota que "simétrica" é um adjectivo perfeitamente neutro neste caso.
ResponderEliminarMas queres comparar? A JAD é linda de morrer. Este tipo é um susto sem roupa.
EliminarNada a opôr, Luís. Mas há gostos para tudo!
EliminarBrilhante, Rita.
ResponderEliminarPara resolvermos problemas em Portugal, temos de ir à tv ou fazer greves de fome ou então tirar a roupa....
ResponderEliminar