Parece que o dinheiro corrupto foge de Portugal quando Pedro Passos Coelho está no governo, mas vive confortavelmente em Portugal quando António Costa é Primeiro Ministro. Bem me parecia que António Costa não era de confiança; agora tenho a certeza...
Parece que alguém vai zangar-se consigo por aquilo que acabou de dizer pois são graves as suas acusações. Espero que tenha provas para nos mostrar. Não basta dizer há que mostrar.
ResponderEliminarTenha juízo!
EliminarBartolomeu: quem tem de mostrar que resolveu o problema é o PS.
EliminarQue elementos foi buscar para dizer que o dinheiro corrupto foge com Governos de Passos Coelho, e fica cá com Governos de António Costa.
ResponderEliminarDizem os jornais que houve transferência de dinheiro para off shores entre 2011 e 2014, logo deduzo que durante os governos PS não havia problema, pois o PS decidiu não investigar. Os jornais também disseram que a AT não tinha a certeza que todo o dinheiro que foi transferido correspondesse a dinheiro que tivesse pago impostos, logo deduzo que era dinheiro de actividades não sujeitas a impostos, logo suspeito corrupção, troca de favores, coisas assim. Não são deduções lógicas?
EliminarQual é o Governo que está a investigar agora não é PS? Dedução lógica que pode tirar é se fosse PSD, era mais 4 anos sem saber de nada e haver gente a enriquecer
EliminarA ironia tem o seu preço...
ResponderEliminar