Ainda não sabemos quantas pessoas morreram em consequência dos incêndios do mês passado, mas já temos uma crise com as matrículas na escola para nos distrair, os incêndios continuam e o SIRESP falha "pontualmente" quando é preciso que não falhe. Supostamente, a virtude da Geringonça era que os partidos da Extrema Esquerda que apoiavam o PS iriam fiscalizar o PS. Dava muito jeito fiscalizar o PS porque estas pessoas que andam pelo governo PS não são muito diferentes das pessoas que andavam pelo governo PS de José Sócrates e, se fossem competentes, o país não teria ficado à beira da bancarrota -- a lógica é uma coisa lixada!
Já vi pessoas a achar que o Presidente da República devia demitir o governo. Demitir para quê? Se houver eleições, o PS volta para o governo. Percebem porque é que Cavaco Silva não demitiu o governo de José Sócrates? Porque não teria adiantado nada pois os portugueses o teriam enfiado outra vez no governo. Agora aguentem e tentem manter-se vivos, mas não contem com a assistência das autoridades.
Tenho que dar o braço a torcer. Contra a minha primeira impressão, consegue aí de longe, dar opiniões sobre o nosso Pais de primeiríssima qualidade.
ResponderEliminarEu dou-me como corrigido.
Às vezes, você merecia viver num país governado por ministros como Hugo Soares, Luis Montenegro, Teresa Leal Costa ou Marques Mendes. Sem a herança de José Sócrates e os investimetos estratégicos na qualificação, na infra-estrutura, na Energia Renovável, na fileira industrial do papel, da refinação, da aeronáutica, do regadio,... a crise financeira global teria empurrado Portugal abaixo da condição da Grécia. Passos Coelho ainda tentou.
ResponderEliminarTem pai que é cego...
EliminarNG, eu vivo no Texas; você vive no Connecticut. Acha que o Hugo Soares é pior do que o Greg Abbott e o Dan Patrick juntos? Vou-lhe dar um conselho daqui da terra: grow some balls and a brain, then we'll talk...
Eliminar