Mas o que me interessa verdadeiramente é a comida. Eu adoro comer... Como as companhias aéreas já não nos alimentam, eu parei num bar para o brunch. Decidi-me por uma coisa tipicamente americana--waffles com bacon e ovos. O empregado de mesa perguntou-me como é que eu queria os ovos. Eu disse "over-easy", mas ele desaprovou e achou que eu não sabia inglês. Para lhe fazer a vontade, eu disse-lhe "over-medium", apesar de elequerer que eu comesse ovos mexidos. Como a consistência não é o forte da casa, veio um "over-easy" e outro "well done".
O empregado é de Marrocos. Veio para cá aos 26 anos, ele já deve ser cinquentão. Eu disse-lhe que vim aos 25. Ele diz-me que eu ainda tenho 25. Viva a América. Há sempre alguém que nos eleva o ego, depois de nos dizer que não falamos bem inglês.
Que nojo
ResponderEliminarObrigada--já ganhei o dia. Por acaso, quando escrevi isto foi mesmo para si. Já sei que não gosta de hambúrgueres e de waffles.
EliminarO aeroporto Reagan é secundário. A maior parte do tráfego aéreo dirige-se para Dulles. O aeroporto da Portela de Sacavém é o único aeroporto de Lisboa e, percebe-se, que mais dia menos dia tem de ser construído outro aeroporto nas proximidades de Lisboa. Mas lá que é cómodo ter um aeroporto ao pé da porta é. Mas também tem inconvenientes.
ResponderEliminarQual é a coisa que apenas tem vantagens e nenhuns inconvenientes para toda a gente? DC também é servida pelo aeroporto de Baltimore, em Maryland, para além dos dois que mencionaste.
Eliminar