terça-feira, 4 de junho de 2013

Noções de empreendedorismo

Ao longo da vida já fiz várias apresentações e comunicações públicas, umas mais sérias - standups e discursos em festas - e outras mais facetas - congressos, colóquios e palestras.
Soubesse eu da existência destes grupos cuja actividade se manifesta em risos durante apresentações públicas e tê-los-ia convocado para fomentar a gargalhada no decurso das minhas comunicações. Não fosse esta gente de esquerda revolucionária anti-capitalista e adversários da iniciativa privada, talvez encontrassem na provocação da risota um negócio a germinar. Tal como as carpideiras se desfazem em lágrimas durante os velórios, os grupos ridentes soltariam gargalhadas nos momentos em que o público genuíno não acolhe a graça das actuações públicas de cómicos, humoristas e professores universitários.

3 comentários:

  1. Mais um troll trauliteiro da direita neoconinha versao nacional... nao chegava ja o resto da vara... hm... OK.

    Enfim. A bem estabelecida praxis cibernetica dita que, trolls e para deixar morrer a fome, pelo que, fica apenas esta pequena laracha como primeiro e unico aviso a navegacao:

    Tas com azar pa, nao sei se vais ainda em tempo de te trampolinar para este governo antes dele se desmoronar por completo. Mas que isso nao te esmoreca o entusiasmo: podes sempre dizer umas cenas giras sobre feriados academicos e os efeitos solavanco na produtividade Universal e quica mesmo Nacional ou como e fundamental, para "incentivar" toda a gente a trabalhar, que se roube aos pobres para dar aos ricos, uma especie de dooH niboR. Se ha coisa que ete governo sempre adorou, foi idiotas uteis, as vezes ate os inuteis... portanto, tem esperanca pa!

    ResponderEliminar
  2. PS
    Oh LAC... tens ca um talento para desencantar e adorar estarolas que e obra! Cada cavadela, cada minhoca!

    ResponderEliminar
  3. Não tenho nada a ver com este blogue, não conheço o Nuno Amaral Jerónimo e até nem concordo totalmente com ele; mas como gosto destes cobardolas que insultam e desfazem à sombra do anonimato! Gente cheia de princípios, esta-se a ver.

    ResponderEliminar

Não são permitidos comentários anónimos.