Operadoras portuguesas, querem fazer dinheiro? Então eu explico-vos: eu vou a Portugal com alguma frequência, logo dá-me jeito ter um número português. Porque é que não facilitam a manutenção de números portugueses a estrangeiros e emigrantes? Paga-se uma mensalidade pequena e mantém-se o número ou permitam que a pessoa mantenha o número desde que tenha um saldo mínimo... Usem a cabeça para desenvolver uma estratégia fácil e eficaz, em vez de a usarem para tentar encontrar maneiras de explorar os vossos clientes.
Por acaso, nesta última vez consegui manter o mesmo número do ano passado, o que me deu muito jeito, mas foi um acaso a rapariga ter-me vendido um plano em que isso era possível. Dá é trabalho porque tenho de usar o telefone de X em X tempo nos EUA para que o número não seja desactivado.
Os meus pais só usam um dos telemóveis e no outro têm o Vodafone Easy Total que não tem mensalidade nem carregamentos obrigatórios
ResponderEliminarhttp://www.vodafone.pt/main/particulares/tarifarios/easy/detalhes-easy-total.html
Ou melhor, tem uma mensalidade que é debitarem 50 cêntimos se não fizerem nenhuma chamada no espaço de 30 dias, o que acaba por ser bastante baixo. E só cancelam o cartão se não fizerem chamadas no prazo de 6 meses. Penso que um tarifário assim era capaz de servir à Rita.
Ricardo_A
http://www.vodafone.pt/main/particulares/tarifarios/easy/detalhes-easy-total.html
ResponderEliminarConsumo (chamada/sms) ou carregamento de 6 em 6 meses para se manter activo.
Isso já existe. Tenho um cartão UZO há 8 anos e limito-me a fazer um consumo de vezes quando, às vezes em resposta a uma sms deles a me lembrar do facto.
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