Novidade é a promessa de lançar, também este ano ainda, um programa de "Empreendedorismo para Emigrantes”.É verdade, "I see dead people..."Ou seja, o Governo vai “apoiar a criação de empresas por nacionais não residentes em território nacional”. Não se compromete com metas sobre quantas empresas a criar, ao contrário do que acontece noutras medidas deste plano estratégico. Mas explica: “Dispondo Portugal de uma vasta e muito qualificada diáspora, hoje enriquecida por novos perfis migratórios de jovens que têm procurado outros destinos, estará aí a primeira fonte de migrantes que nos interessa enquanto nação captar.”
Público, 26/1/2015
Um blogue de tip@s que percebem montes de Economia, Estatística, História, Filosofia, Cinema, Roupa Interior Feminina, Literatura, Laser Alexandrite, Religião, Pontes, Educação, Direito e Constituições. Numa palavra, holísticos.
terça-feira, 27 de janeiro de 2015
Novo programa de empreendorismo para Portugal...
Que pena eu não acertar assim na lotaria: no outro dia, queixava-me eu de não se atrair emigrantes qualificados para regressarem a Portugal e eis que os meus desejos ir-se-ão realizar. Diz o artigo no Público,
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O que é preciso é bater punho!
ResponderEliminar