Fonte: The Huffington Post
No aviso, há links para cada uma das insinuações que faz. A Arianna Huffington não deve gostar muito de Donald Trump...
Um blogue de tip@s que percebem montes de Economia, Estatística, História, Filosofia, Cinema, Roupa Interior Feminina, Literatura, Laser Alexandrite, Religião, Pontes, Educação, Direito e Constituições. Numa palavra, holísticos.
Fonte: The Huffington Post
O divertido é que poucos são os da opinião publicada que gostam. Mas ele lá vai levando a água ao seu moinho! Só mostra o quão desfasada do mundo anda essa opinião publicada, o pouco que percebem da vida dos cidadãos, a tão nula empatia que têm com a envolvente. Coitados...
ResponderEliminarSe Trump ganhar as eleições - como torço para que ganhe mas as mãos no fogo não ponho - com tudo isto, será uma vitória com sabor a mel.
Se o gajo ganhar, já sei que vou acabar desempregada. Obrigada, ó pázinho!
EliminarDesempregada porque?
EliminarJoão, respondi à tua pergunta por debaixo do comentário do Zuricher.
EliminarObrigado. Acho que exagera, para fazer o ponto. Mas imagino que tenha green card (ou cidadania) e skills que lhe permitam ultrapassar essa eventualidade sem grandes chatices.
EliminarJoão, não exagero. Eu sei do que a casa gasta, já estive desempregada duas vezes e outra vez só tinha trabalho part-time. Tenho cidadania americana e sou qualificada, mas isso é apenas metade da equação -- também tem de haver uma vaga para alguém com o meu CV.
EliminarPorquê?
ResponderEliminarReparaste no que ele disse hoje sobre a assistência aos países da NATO? Duma perspectiva Americana foi de génio. E, na Europa, levará muito certamente os países Europeus a mexer-se e a deixarem de achar que os EUA são o rent-a-soldier para toda a obra. Em simultâneo foi um aviso a Putin de que se mexer com alguns países cai-lhe algo em cima mas ele não sabe exactamente com quais portanto foi um bom dissuassor. Muito bem jogada esta.
Por que o Trump cria muita incerteza e variância, o que afectará negativamente a economia. Já estou a contar com uma recessão nos próximos 18 meses, independentemente de quem será Presidente, mas com o Trump nem sei como é que sairemos da recessão. Eu trabalho numa PME, logo somos mais susceptíveis a estas coisas.
EliminarNão partilho da tua visão. Penso que pouco depois de ser eleito traga estabilidade e as coisas sigam um rumo decidido e determinado o que será positivo para a economia. Tudo me indica que Trump poderá acabar por dar um abanão muito grande e no bom sentido à economia Americana.
EliminarGostaria de poder acreditar, mas não consigo.
Eliminar