domingo, 30 de setembro de 2012

Mudam-se os tempos, Muda-se o ser

Que a medida é extremamente inteligente, acho que é. Que os empresários que se apresentaram contra a medida são completamente ignorantes, não passariam do primeiro ano do meu curso na faculdade, isso não tenham dúvida.  -- António Borges 
Até há bem pouco tempo, eram os pseudo-intelectuais, geralmente de esquerda, que gostavam de chamar ignorantes e analfabetos aos empresários portugueses. Agora é o Cardeal Richelieu de um governo de direita eleito com um programa liberal que insulta os empresários. 
A ironia deste mundo é tramada

2 comentários:

  1. É ...isto está tudo trocado. Um governo de Direita liberal sobe como nenhum impostos, apela à manutenção dos postos de trabalho dos funcionários, tem medo das autarquias, mantendo-as, o povo percebe tudo ao contrário (http://criado-de-chesterton.blogs.sapo.pt/30561.html), os governantes sacam o revólver securitário, a ministra agrícola gosta de taxas, ...um protetorado é precisamente ISTO: não interessa o que pensam quem governa, não interessa o que estupidamente prometeram, são mandados governar para PAGAR.

    ResponderEliminar
  2. Governo de direita e liberal, onde? Nunca vi liberalismo em Portugal.

    ResponderEliminar

Não são permitidos comentários anónimos.