Entretanto os membros da fraternidade partilharam num grupo de Snapchat que havia sexo grátis lá em casa, se havia alguém que quisesse ser servido. Mediante esta oportunidade "única", foram sete idiotas aproveitá-la -- todos brancos, mas alguns latinos. Os seus nomes: Matthew Ingalls, Jonathan Newell, Winston Lee, Gillio Lopes, Diego Sarabia, Scott Norris and Scott Kretzschmar. É verdade, há um Lopes.
A universidade, para além de demorar uma eternidade com o caso, decidiu que não conseguia provar crime (apesar de haver a conversa de Snapchat), logo nenhum dos estudantes foi levado a tribunal, e só dois foram expulsos. Para que se redimissem os que não foram expulsos, a universidade pediu-lhes que escrevessem uma redação. Uma redação de redenção é tão bom, quem imaginaria!
E a história ainda fica melhor porque desde o incidente, os casos de contacto sexual sem consentimento aumentaram de 11% nos inquéritos de 2021 e 2023 para 15% em 2025, de acordo com um estudo da universidade, que é mencionado num editorial do jornal da universidade (é comum as universidades americanas terem um jornal, que é publicado pelos estudantes de jornalismo da escola; as universidades americanas também costumam ter força policial própria) acerca deste caso.
O estudo tem várias métricas que pioraram de 2023 para 2025, e valeria a pena investigar se tal não se deveria a este caso em particular porque decerto que os rapazes se andaram a gabar dos seus feitos. Aliás, é chocante que o grupo de Snapchat tivesse dezenas de moços e nenhum se opôs ao que se desenrolou. O editorial condena a universidade pela forma como tratou o caso e também a responsabiliza por não só não ter salvaguardado a segurança dos estudantes, como possivelmente ter contribuído para a sua deterioração.
Há três dias a suposta vítima decidiu processar a universidade e os alunos envolvidos no caso e andamos todos em estado de choque com os detalhes que têm saído. Só vos digo que não é de admirar que as mulheres optem por ter menos filhos -- eu não tenho. Aliás perguntaram a 8 mulheres no TikToK se, num bosque, elas se sentiam mais seguras se encontrassem um urso ou um homem estranho, e 7 escolheu o urso.
E nem é preciso estar num bosque para algo correr mal: há menos de um mês tive um pequeno dissabor com um homem, que me atacou verbalmente. A modos que, nas últimas vezes que usei Uber e Lyft, deram-me a opção de escolher uma condutora mulher e eu aceitei. Mas talvez se o Uber e o Lyft pedissem aos condutores homens para escrever uma redação, as coisas melhorassem.
Ah! Agora apagas os comentarios. Fazes mesmo bem. Entretanto avisa quando tu, O FAL ou o LA-C ou, ja agora, o super ex-ministro Gaspar (ainda listados como autores neste blogue outrora trampolim de todos os direitolas com aspiracoes a poleiro politico) tiverem algo de relevante para escrever aqui acerca do descalabro em que se transformou o Ministerio da Educacao - desde as provas de afericao aos alunos sem professores.
ResponderEliminarAh! E como vai esse artigo acerca da produtividade aos solavancos causada pelo feriados nacionais a mais...
Apaga a ver se se esquecem todos... todos? nao... a minha memoria, para o bem e para o mal, e de elefante.