terça-feira, 9 de abril de 2013

Boa viagem

Tenho que admitir que este Governo não merece o povo que governa. Os portugueses, mesmo aqueles que aparentemente dela beneficiaram, perceberam o absurdo da decisão do Tribunal Constitucional. A decisão do Ministro das Finanças de congelar as despesas mostra que, de facto, ele, embora não viva cá, deve estar de partida para outro lugar. Desejo-lhe boa viagem.

5 comentários:

  1. Claro que agora, como Secretário de Estado e para ser coerente, não vai cumprir o despacho do MF!...
    Foi entalado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, ganhou um tacho, e mudou de opinião.

      Eliminar
  2. Há algum mérito de quem convida um crítico para a sua equipa. Vamos ver se o crítico merece o convite ou se se revela apenas um treinador de sofá. O Povo que passou a governar pedir-lhe-á contas!

    ResponderEliminar
  3. Afinal não foi o Gaspar que viajou, foi outra pessoa. Em Lisboa há mais Sol e normalmente chove menos. Seja bem-vindo!

    ResponderEliminar
  4. "Entrar num governo, seja como governante ou assessor, uns dias depois de insultar os seus responsáveis políticos com nomes feios, de pedir a sua demissão, de os mandar ir para outro lado, de proferir aquelas frases taxativas e sem nuances que só se podem escrever quando se está disposto a tirar daí consequências, ou seja, a perder alguma coisa por as dizer, é-me de todo incompreensível. Faz-me vergonha pelos outros, pelo débil carácter que revelam, mesmo que esse estilo seja o pão nosso da cada dia nos blogues, agora percebendo-se que não são muito para levar a sério. Basta o aceno de um lugar, de uma carreira, de uma importância, de um panache e lá vai a vergonha toda, a honra e o carácter pelo caminho"
    - Pacheco Pereira, O MATERIAL TEM SEMPRE RAZÃO (8): http://abrupto.blogspot.pt/2013/04/o-material-tem-sempre-razao-8-entrar.html

    ResponderEliminar

Não são permitidos comentários anónimos.