quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Se fosse eu, calava-me!

O PSD acusa o PM António Costa de atacar vergonhosamente o BdP. Caros Sociais-Democratas, calem-se! Depois de tanto escândalo bancário, o Governador do Banco de Portugal já devia ter caído há muito -- tipo, quando vocês ainda estavam no governo. Guardem os ataques para quem for nomeado a seguir, se a pessoa não merecer a confiança.

7 comentários:

  1. Nem mais, Rita. Se se querem queixar de intromissão do Governo, esperem pelo substituto.

    ResponderEliminar
  2. Posso estar enganado, mas parece-me que estes ataques têm por finalidade forçar o Carlos Costa a demitir-se. Tenho a ideia que o Governo não pode demitir o Governador do Banco de Portugal (apenas nomear).

    ResponderEliminar
  3. Vital Moreira:
    http://causa-nossa.blogspot.pt/2016/02/jogada-arriscada.html
    Sim, é óbvio que querem fazer o que o Governo de Chipre fez ao governador do banco central.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até acho que há razões para se tentar demitir o Governador do Banco de Portugal, mas não tenho grande simpatia pelos lesados do BES nem acho que os contribuintes sejam responsáveis pelas suas perdas. Era um investimento arriscado e não era garantido, logo a possibilidade de perdas eram reais. Esta necessidade de compensar os lesados do BES à custa dos contribuintes não é uma boa prática e é completamente incompreensível nda de um governo que até se gaba em insultar credores.

      Eliminar
  4. Ontem o Dr. Passos Coelho disse que "ataque" de António Costa ao Governador é "descabelado e inaceitável" agora eu pergunto se a Rita, recorda-se da seguinte notícia: http://www.publico.pt/economia/noticia/salgado-desobedeceu-ao-supervisor-e-praticou-actos-de-gestao-ruinosa-1688129

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente, qual é a relevância desse comentário? O Ricardo Salgado não está a ser investigado e a investigação não foi iniciada durante o Governo Passos Coelho?

      Eliminar

Não são permitidos comentários anónimos.