quarta-feira, 8 de junho de 2016

Surpresa!

Na mesma semana em que o Bloco de Esquerda não vê razão para submeter a Caixa Geral de Depósitos a uma Comissão de Inquérito no Parlamento -- afinal, a performance da Mariana Mortágua no caso BES foi isso mesmo: uma performance --, o Governo anuncia que irá contra as recomendações do BCE e irá levantar o tecto salarial da "nova equipa de gestão" da Caixa Geral de Depósitos. O BCE é a única instituição que garante a viabilidade financeira da República.

Também foi há menos de uma semana que o PS se disse orgulhoso de José Sócrates porque levou o partido a ganhar uma maioria no Parlamento. Essa maioria foi a que permitiu a governação do país rumo a uma bancarrota, mas arruinar o país e os portugueses é inconsequente para o PS. O país serve o partido; não é o partido que serve o país. Percebem que Portugal tem um sistema político feudalista?

Aguardo ansiosamente a fuga de capital, a diminuição de investimento, e a emigração que se seguirá a esta gestão fabulosa de Portugal. Já agora, se precisarem de ajuda para emigrar para os EUA, estarei à vossa disposição. Contactem-me pelo Facebook ou peçam ajuda aos Libertários, parece que todos sabem onde me encontrar.

2 comentários:

  1. Rita, e o que dirá se não houver fuga de capital, diminuição de investimento e emigração maior do que nos últimos anos? Que está toda a gente louca, menos a Rita?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Renato, admiro-lhe o optimismo, mas eu não costumo errar tanto nas minhas previsões. O futuro dirá quem tem razão, mas espero que, se eu acertar nas previsões, coloque um comentário a felicitar-me.

      Eliminar

Não são permitidos comentários anónimos.