quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Não sei o que pensar


A última pessoa a ser acusada de ataques sexuais é o Jeremy Piven. Digo pessoa, mas até agora só tenho conhecimento de terem sido acusados homens, mas de certeza que também há mulheres depravadas. Diz uma rapariga, a Tiffany Bacon Scourby, que Jeremy Piven a agrediu sexualmente num quarto de hotel na Trump Tower da seguinte maneira:

“I remember I was wearing this white ribbed turtle neck and brown slacks — business attire — and I was sitting right next to him on the couch,” Scourby says. “We were talking for about five minutes and he said he was waiting for his [publicist] to come with us.”

Suddenly, “he jumped on top of me. I tried to push him off and he forced me to the ground,” recalls Scourby, who says Piven exposed his genitals and began rubbing them against her body.

She says she remained clothed the entire 15 minutes of her time in his suite but “he held down my hands” and ejaculated “all over my white turtleneck.”


Fonte: People

Esta é uma de quatro mulheres que o acusam. Elas dizem que ele se expôs numa festa pedindo a uma para o ajudar a masturbar-se, que ele as apalpou, e que fez qualquer coisa a uma rapariga enquanto ela ainda era menor. Acho que algumas destas descrições estão a entrar numa zona muito cinzenta: ele exibiu-se e pediu à rapariga para lhe tocar ou tocou em alguém. Isso não é o que fazem os casais quando a coisa começa a aquecer? Às vezes, ninguém chega a pedir. Há um que se começa a despir, ou dirige a mão do outro, ou começa a despir o outro. O caso da Tiffany parece mais sério, mas eu espero que ela tenha pelo menos guardado a camisola, se vai fazer uma acusação destas. O da rapariga ser menor também pode ser sério, mas é difícil julgar o que se passou sem saber o que se passou porque ela diz que ele sabe o que fez.

Adoro o Jeremy Piven, acho-o um homem lindíssimo, o que me pode toldar a análise porque nós estamos geneticamente programados para ser mais simpáticos para com as pessoas mais giras. É óbvio que não o conheço, logo não posso avaliar como é como pessoa. Ainda me lembro de gostar tanto dele que o meu marido me gravava coisas dele para eu ver, como aquela viagem que o Jeremy fez à Índia sobre yoga. (Ah, adenda: o yoga pode ser problemático. Se leram o livro do William J. Broad, sabem que o yoga promove o apetite sexual...)

Espero que haja alguém que tenha como provar que ele é realmente uma pessoa horrorosa porque não sei o que pensar e sei o que fiz. Por exemplo, uma vez, quando vivia na residência, uns amigos apareceram no meu quarto depois de eu tomar banho e eu, estando ainda de roupão, deixei-os entrar enquanto me secava e vestia. Eram rapazes e raparigas e não me senti em perigo, mas agora acho que, quem estava em perigo eram eles: despir-me à frente deles pode ter traumatizado alguém e, se calhar, até têm pesadelos.

2 comentários:

Não são permitidos comentários anónimos.