quarta-feira, 6 de março de 2024

Super-Terça-Feira

Hoje fui votar na Nikki Haley, obviamente. Quando cheguei à igreja onde voto, só havia duas pessoas à minha frente. O senhor da mesa perguntou-me se eu queria votar no lado Democrata ou Republicano e eu pedi o boletim republicano e foi tudo a eito a favor da Nikki: ela, mais 14 delegados sem distrito que a apoiavam e mais três do distrito 9 também a favor dela.

Em Shelby County (Memphis), os resultados preliminares indicam que Nikki Haley teve quase 27% dos votos, enquanto que Donald Trump está nos 70%. Do lado dos Democratas, pouca gente votou e só havia Biden no boletim, mais a possibilidade de se escrever o nome de um candidato, logo ele está quase nos 97%. Haley parece que conseguiu quase 38% dos votos na área de Nashville -- e eu que tinha má impressão daquele pessoal.

Tenho pena que Haley não tenha tido melhores resultados, mas fiquei feliz que ela não tivesse desistido e me tivesse dado a oportunidade de poder votar em alguém que não Trump nem Biden.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.