segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Tiro ao Trump

No dia a seguir ao debate, fui finalmente ver o vídeo do Alan Lichtman com as chaves para a Casa Branca. Estava quase a animar com a previsão dele, quando caí à terra e pensei que talvez fosse demasiado cedo para deitar foguetes. Mas tenho duas garrafas de champagne no meu frigorífico que são pau para toda a obra, quer ela seja chorar ou celebrar--a opcionalidade é sempre bem-vinda.

O resto da semana decorreu mais ou menos e houve imensas piadas pós-debate. Talvez as mais engraçadas tenham resultado da insistência de TRump de que há imigrantes ilegais a comer animais de estimação em Springfield, Ohio. Já vi duas memes com o ALF, aquele extra-terrestre da sitcom dos anos 80. Numa o ALF está ao telefone a pedir a alguém para o levar para Springfield. Na outra, vê-se uma mugshot do ALF com uma legenda a dizer que foi apanhado pelo FBI. O ALF era uma das minhas sitcoms preferidas, e teve bastante sucesso em Portugal, apesar de não ser muito popular nos EUA.

Hoje, Trump foi alvo de outra tentativa de assassinato: o FBI encontrou um individuo que disparou tiros no campo de golfe onde jogava o ex-presidente. Se ao primeiro atentado muita gente ficou chocada, desta vez já está normalizada a completa maluqueira. Ninguém achava que a campanha ia ser pacata ou normal.

1 comentário:

  1. Espero a todo o momento que seja a notícia de que o autor do atentado foi uma pessoa trans, democrata, com sexualidade alternativa! 🤣 Nah, não me parece, acho que vai ser outra vez "friendly fire", de alguém alinhado com as chalupices do trumpa.

    ResponderEliminar

Não são permitidos comentários anónimos.