Um blogue de tip@s que percebem montes de Economia, Estatística, História, Filosofia, Cinema, Roupa Interior Feminina, Literatura, Laser Alexandrite, Religião, Pontes, Educação, Direito e Constituições. Numa palavra, holísticos.
sexta-feira, 27 de maio de 2016
"Vem a Portugal, come uma local"
"Vem a Portugal, come uma local" deve ter sido a ideia de base que serviu à equipa que fez este filme. Seguida de "a nossa culinária é um bocado esquisita, mas as nossas mulheres são mais boas que as vossas" e "estamos ansiosos por ver as nossas ruas invadidas por gente bárbara, usem-nas à vontade, porque nós levamos a hospitalidade tão a sério que nem nos importamos que alguns dos nossos moradores vão parar ao hospital".
Sobre os conteúdos, estamos conversados. Agora gostava de saber quem é que fez esta pérola da subserviência, quem pagou, e quanto pagou.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
http://www.base.gov.pt/Base/pt/ResultadosPesquisa?type=contratos&query=adjudicatariaid%3D1087078
ResponderEliminarMuito obrigado.
EliminarObrigada, Nuno Mendes.
ResponderEliminarDeviam ter pago um pouco mais para os serviços de criação, porque manifestamente o dinheiro não chegou para pensarem bem...
Quando se faz um mau trabalho defendes que se devia ter gastado mais dinheiro? Bolas!, és mesmo de esquerda.
EliminarLuís:
EliminarEssa sua «boca», certamente irónica, não deixa de ser pouco democrática.
O que não falta é exemplos de trabalho mal feito pela Direita que teve que levar com pázadas de euros em cima.
Nem vale a pena referir nomes, pois não?
Um pouquinho mais de justiça na distribuição dos louros da incompetência, por favor.
Manuel, não leve isto tão a sério.
EliminarA avó do meu marido (daquela geração de alemães que perdeu duas vezes o dinheiro todo que tinha, além de ter visto a casa bombardeada, etc.) dizia "não somos suficientemente ricos para poder comprar barato".
Eliminar:)
http://www.boasnoticias.pt/noticias_Filme-tur%C3%ADstico-do-Porto-recebe-mais-um-pr%C3%A9mio_15601.html?page=0
ResponderEliminarQue video tão parvo. E o mais giro de tudo é que no fim acaba por não se perceber de forma inequívoca o que pretende promover.
ResponderEliminarMas tu não te lembras daquele reclame publicitário: "O que é Nacional é booooommmmm!"? Era já a preaparação para esta campanha.
ResponderEliminar