domingo, 14 de março de 2021

Version 3.313

Esta meia-noite mudamos a hora. Não me apetece ter um dia mais curto amanhã, até acho irónico que nos encurtem o dia, à medida que a posição do sol nos dá dias mais longos. E é inconveniente, pois vou ter de andar a fazer as contas a cinco horas de diferença de Portugal, em vez das seis normais  e depois tenho de prestar atenção à mudança de hora na Europa para regressar às seis. 

Fui pintar o cabelo hoje e a minha estilista decidiu que não era necessário usar máscara. Quanto às vacinas, está reticente por causa dos efeitos secundários que ouve falar. Já vi o relato de algumas pessoas que têm reacções mais fortes, mas menos sérias do que as do virus, logo não faz sentido achar que a cura é pior do que a doença, salvo seja, porque a vacina não é uma cura.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.