domingo, 28 de março de 2021

Version 3.327

Estamos sob uma tempestade de trovoada imensa e até avisos de tornado. A parte do Tennessee não costuma ter muitos estragos, mas o Arkansas é mais aberto e os tornados gostam de lá passar. Desta vez, as sirenes do condado não soaram todas ao mesmo tempo como acontecia há 10 anos quando me mudei para cá. Finalmente, começaram a dar avisos de tornado e a accionar as sirenes apenas nas localidades onde o tornado está. Na televisão também mostram o caminho do tornado e a que horas é esperado em cada localidade. É como se fazia em Oklahoma há 25 anos. O progresso tarda mas não falha.

Devido às tempestades, hoje de manhã recebi um email a cancelar a minha vacinação contra Covid, pois estavam preocupados com a segurança das pessoas durante a tarde, dado que era esperado o mau tempo. Marquei nova vacina para Quarta-feira, mas desta vez vou tomar mesmo aqui na minha zona, em vez de ter de ir a Midtown. Um dos meus colegas disse-me que este sítio é muito bom, pois demora uns 10 minutos para chegar e tomar a vacina. Para além de ser rápido, não tem burocracia porque querem vacinar o maior número de pessoas. Enviei a informação para uma amiga minha que é imigrante ilegal e disse-lhe para ela se vacinar, que não era preciso mostrar papéis nem nada. É só fazer a marcação e aparecer. Espero que ela vá e leve a filha. 

Nos primeiros 100 dias da administração Biden, o objectivo era ter 100 milhões de pessoas vacinadas, mas esse número foi aumentado para 200 milhões há uns dias. Parece que está tudo a correr bem e as pessoas estão muito entusiasmadas com a vacina. Não sei se os malucos anti-vacinas já aprenderam a lição, mas se tivessem maior capacidade intelectual não seriam anti-vacinas, essa é que é...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.