quinta-feira, 18 de março de 2021

Version 3.317

O nosso segundo dia de S. Patrício desde o primeiro confinamento. A minha vizinha preparou carne de vaca com couve e batatas; eu preparei sopa de carne de vaca com cevada, pão de soda irlandês, e Irish coffee. O jantar ficou muito bom, apesar de a versão que eu comi não ter tido cevada, nem pão, e passámos a noite em amena cavaqueira com vários vizinhos. Fiquei a saber que uns outro vizinhos apanharam Covid e ficaram um bocadito mal, mas já recuperaram. Bem me parecia, no outro dia, que o marido estava um bocado magro.

A manhã inteira trovejou e choveu e houve uma altura em que o céu escureceu. Durante a tarde, estivemos sob vigilância de tornado e várias partes dos Estados Unidos estiveram sob alerta máximo de tempestades. A parte mais perigosa do dia para estas tempestades é o crepúsculo, logo espero que o pessoal esteja bem e tenha tomado precauções. 

Há umas semanas, comprei umas coisitas em Portugal, mas o meu pacote ainda não chegou. Espero que chegue um dia destes, mas foi enviado pelos CTT, logo deve ser tipo lotaria. Os tapetes portugueses que comprei no outro dia chegaram bastante depressa, mas foram enviados por DHL. E também comprei outra coisita que veio da Grécia e chegou rápido porque foi enviada por FedEx. Veremos se o meu pacote encontra o caminho...

   


1 comentário:

Não são permitidos comentários anónimos.