sexta-feira, 5 de junho de 2015

Procura-se bloguer...

"The Sartorialist" é um dos blogues mais famosos da blogosfera e, no mundo da moda, é extremamente influente. Dada a razão invocada pelo Sporting para "despedir com justa causa" o Marco Silva, abriu-se uma oportunidade de ouro para um futuro bloguer português: precisamos de um blogue chamado "O Sartorialista Desportivo". Nesse blogue, todos os dias se irão postar fotos da indumentária dos treinadores desportivos portugueses. As etiquetas do blog serão: "Sartorialista benfiquista", "Sartorialista sportinguista", "Sartorialista portista", etc.

Em troca da minha ideia, eu gostaria que uma das primeiras fotos postada no blogue fosse do Marco Silva em boxers. Espero que haja um clube que o cace rapidamente. Eu não conhecia a cara do homem, mas depois deste escândalo e do post anterior, fiquei muito curiosa e procurei por imagens no Google. E eu GOSTO muito, muito! Obrigada pela excelente ideia, NAJ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.