domingo, 21 de junho de 2015

Vamos visitar o George...

Hoje fui com um amigo meu a Mount Vernon, que era a residência de George Washington, o primeiro presidente dos EUA. É um local muito aprazível, situado na margem do rio Potomac. Apesar de eu não ter tido oportunidade de estar lá durante muito tempo, acertei mesmo na hora, pois quando estava a sair apareceu um rapaz vestido com farda da época a tocar flauta. Foi muito especial e, felizmente, eu tive a presença de espírito de fazer um vídeo da propriedade e da entrada do flautista. Aqui está para vocês verem como foi engraçado:

Como mencionei acima, o local da propriedade é verdadeiramente deslumbrante e a vegetação é muito agradável. Depois mostro-vos algumas das fotos que eu tirei.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.