terça-feira, 9 de agosto de 2016

Métricas...

Parece que os meus colegas de blogue tiraram todos sabática ou férias e, com muita pena vossa, eu sou o default. The show must go on, this is America... (Para mim!)

Gostaria de vos informar de um estudo de econometria que foi feito acerca do tamanho médio do pénis por país. Estava eu a ler o Independent, quando vi o post acerca do assunto porque os resultados do estudo foram usados para construir um mapa. Vão lá dar uma espreitadela. Por aqui, fica apenas o mapa mundial da coisa (pun intended).

No entanto, não é só o tamanho que importa; é o que fazem com o que têm. Vamos lá a trabalhar em prol da taxa de natalidade de Portugal!


unidades: polegadas (1"=2,54 cm); dados daqui; mapa daqui

3 comentários:

  1. A legenda tem uma gralha... é o que faz fazer trabalhos sérios a pensar noita coisa...

    ResponderEliminar
  2. A legenda que está no mapa ou a da minha imagem? Deixa lá, o teu comentário também tem uma gralha. Talvez seja caso para dizer "great minds think alike..." ;-)

    ResponderEliminar

Não são permitidos comentários anónimos.