quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Toca a varrer!

Na Terça-feira, mandei os políticos limpar a casa se querem o dinheiro dos emigrantes. Ontem soubemos que Secretários de Estado foram ao Euro a convite da Galp -- já vamos no terceiro. Hoje descobrimos que deputados do PSD foram ao Euro por conta de um empresário.

Vá, caros políticos, toca a limpar este lixo, mostrem-nos o que valem...

5 comentários:

  1. Outros recebem empregos chorudos logo após deixarem funções em empresas de gestão de dívida como foi no BANIF... 4 reuniões por mês = 5 mil euros/mês e o Ministério Publico não investiga mas o Rocha Andrade viajou de borla e investigaram logo. Moral da História não aceitem viagens mas sim empregos e assim não são investigados :)

    ResponderEliminar
  2. Acho que quem espalhou a noticia dos tipos do PSD deve ser a mesma fonte do Governo que lançou aqueles boatos do juiz que deu razão a três escolas de contrato associação. Digo do governo pois foi assim que o jornal que publicou a noticia se referiu a esta. Dá a entender fonte não procura credibilidade só confusão momentânea. Acho que revela algum desespero.

    Apesar de ser condenável - no caso dos deputados as justificações das faltas, parece-me que vai uma grande distância entre um cargo executivo com a tutela que tem o sr Sec de Estado e um cargo parlamentar que nem sequer ao exclusivo de funções está sujeito. Mas isto sou eu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mostra acima de tudo uma enorme falta de maturidade destas pessoas, que nem têm noção das funções que ocupam e de que deviam zelar pela boa reputação das instituições que servem. Mas não é de todo surpreendente; afinal, Portugal não sai da cepa torta por alguma razão.

      Eliminar
  3. Rita, a "noticia" era falsa e já saiu o desmentido http://observador.pt/2016/08/04/deputados-do-psd-desmentem-terem-ido-a-franca-pagos-por-joaquim-oliveira/

    ResponderEliminar
  4. Há um ponto que ainda não vi referido. Se um secretario de estado ganha 3000 eur/mês (li isso numa noticia de jornal), e lida com dossier's de 100 milhões, estamos à espera do quê?

    Quando tens um primeiro ministro que ganha 5, 6 ou 7000 eur/mês, há aqui muita hipocrisia.

    Sou a favor que quem exerce cargos de responsabilidade seja bem pago, precisamente para que a exigência seja máxima, e o minimo deslize, é demissão.

    Quando tens salários desse tipo, é evidente que não irás atrair os melhores. O máximo que podes atrair serão...ratos.

    ResponderEliminar

Não são permitidos comentários anónimos.