quinta-feira, 15 de abril de 2021

Version 3.345

Morreu o Bernie Madoff aos 82 anos, na prisão. Espero que esteja a ser bem tostado no inferno dos trafulhas, este canalha cujo filho se suicidou após descobrir o que o pai tinha feito. O único mérito de Madoff é o de ter tido filhos com consciência. 

O conceito de consciência é completamente alheio aos portugueses, só assim se explica a forma como se branqueia e normaliza coisas mirabolantes, como o caso de José Sócrates. Como é que José Sócrates foi convidado para uma entrevista na TVI, como se se tratasse de um grande senhor, dado o que o Juiz Ivo Rosa concluiu na Sexta-feira? E não é só a TVI, porque a Almedina vai publicar um livro de José Sócrates, depois de tudo o que sabemos das práticas de autoria do homem.

Finalmente, para adoçar a pílula, a mãe do actual Primeiro Ministro achou por bem escrever uma peça, no Público, a questionar o porquê do ódio a José Sócrates. Então ela não estava presente quando o país foi à falência e os portugueses passaram dificuldades? Não se compreende que venha para a Praça Pública defender Sócrates, a não ser que este saiba alguma coisa que comprometa os filhos. É que, depois disto, os manos Costa são, com toda a certeza, filhos da mãe.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.