sexta-feira, 16 de abril de 2021

Version 3.346

Hoje recebi um SMS da DHL a avisar que os meus livros, que comprei num alfarrabista no Porto há dois dias, tinham sido recebidos e, em princípio, serão entregues até Terça-feira em minha casa. É menos uma coisa com que me preocupar. 

Amanhã vou jantar fora e vou tirar a tarde de folga para relaxar um bocado. Até ao final de Maio, tenho 17 dias úteis de folga para tirar, mas acho que vou transferir cinco para o próximo ano fiscal, o que me dará um total de 37. Os restantes 12 tenho de tentar gastar até lá. 

Este fim-de-semana, vou tentar marcar a segunda dose da vacina para Quarta-feira e até nem seria má ideia tirar o resto da semana de folga, caso haja efeitos secundários. O meu Sábado já está bastante preenchido, pois de manhã  vou levar o carro à mudança de óleo e na tarde estava a pensar ir ao Museu Brooks porque há uma instalação nova no jardim e vai haver um recital de ópera nessa instalação. 

Parece-me que as coisas estão a normalizar bastante. Quando estamos em recintos fechados, todos usamos máscara, mas já estamos tão habituados que não sentimos aquele pânico de antes. Ainda bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.