sábado, 26 de junho de 2021

A dormir

Passei um dia muito chato. Ontem à noite tomei o anti-histamínico por causa das minhas picadas, só que o efeito deve durar umas 20 horas porque tive tanto sono durante todo o dia. Foi horroroso não só sentir-me prestes a dormir, mas também as tonturas. Ao fim do dia, quando comecei a sentir comichão na perna é que clareou o cérebro. Se calhar, tenho de cortar a dose dos comprimidos em metade porque eu sou pequenita e tal.

O dia inteiro recebemos notificações acerca das pessoas desaparecidas no colapso do edifício em Miami. Parece que regressámos à normalidade pré-Trump, em que as tragédias demoravam mais do que um tuíte. Também importante foi que a sentença de Derek Chauvin, o polícia que matou o George Floyd, saiu hoje e ele apanhou 22,5 anos. Não me surpreende, pois parece que as coisas estão a mudar; lentamente, mas mudam.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.