quarta-feira, 2 de junho de 2021

Talvez paranóia

Depois do jantar, encontrei-me com um conhecido para ir tomar um chá ao Starbucks. Quer dizer, eu tomei chá, ele tomou uma água com gás aromatizada. Conversámos sobre muita coisa, mas acho que muito da conversa era sobre política e actualidade, que é capaz de ser um dos meus tópicos preferidos. Não faço ideia como é que uma Rita completamente obcecada com música e cinema durante a juventude progride para alguém que se entretém com política, mas assim foi.

A certa altura da conversa, bebi um gole de chá mas entrou para o lado errado, o que me levou a tossir. Passado uns segundos pergunta-me ele o que se passava comigo: eu tinha as vacinas, não tinha? Aquela tosse não indicava doença ou possível contacto com o vírus, pois não? Não, apenas indicava que me tinha engasgado, respondi.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.