domingo, 4 de maio de 2014

Que se lixem as eleições?

Anda por aí muita gente exaltada com o DEO e porque 15 dias antes o primeiro-ministro disse que não ia mexer nos impostos. O governo está simplesmente a ceder grupos de pressão, distribuindo por muitos o custo de beneficiar algumas minorias mais vocais. Repararam como Bagão Félix a comentar o DEO foi bastante mais mansinho do que o costume?
Enfim, a grande mentira não foi dizer que não mexia nos impostos. A grande mentira foi dizer que se estava a lixar para as eleições.

3 comentários:

  1. A grande mentira é a que tem como consequencia a abstenção na minha terra ter sido 64% e chama-se : pratica politica de faz de conta. Tambem noutra linguagem menos redonda mas mais significativa apelidada de "pulhas".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É efectivamente a falta de credibilidade dos políticos que provoca semelhante alheamento do povo. Enquanto os partidos não forem capazes de se expurgar destes políticos que mentem, que se deixam corromper, que se rodeiam de gente de fraca qualidade e que apenas se servem a si e aos seus, o divórcio, será cada vez maior e o perigo de uma ditadura está ao virar da esquina.

      Eliminar
  2. Por falar em eleicões, para quem estiver indeciso quanto às suas intencoes de voto nas eleicoes europeias que se aproximam, está na hora de experimentar o primeiro VAA (Voting Advice Application) pan-europeu. Com a chancela do Instituto Europeu Universtário. ;)

    http://euandi.eu/

    Word Up!

    ResponderEliminar

Não são permitidos comentários anónimos.