segunda-feira, 4 de maio de 2015

Uma pessoa acorda...

E, neste país, tudo pode acontecer. É mesmo uma sensação incrível. Se já viram o "Pretty Woman", no início, quando o vagabundo diz "What's your dream?" a respeito de Hollywood, é mais ou menos isso; mas, para mim, isto tudo é muito Hollywoodesco, não é necessário ir a Los Angeles. O smog e o trânsito são horríveis...

Hoje, estacionei o carro na garagem e estava a entrar no prédio para aceder ao elevador e, do outro lado da porta de vidro, estava um rapaz a recolher o lixo. Eu entrei, um bocado distraída, com os headphones na cabeça -- tenho andado a ouvir non-stop a canção "Style" da Taylor Swift. O vídeo tem muitas referências visuais aos quadros do René Magritte e eu adoro Magritte--e notem que "adoro" é muito fraco para vos dizer o que sinto pelo trabalho dele. A música também é gira e é a minha banda sonora actual porque me faz feliz e bem-disposta. Então aqui está uma colagem de trabalhos do Magritte:

E aqui está o vídeo de "Style", para vocês compararem:

Ok, de regresso à minha história. Entrei no prédio e o rapaz, que saía, vira-se para trás e começa a falar comigo. Parei a música e diz ele, muito contente, "Light Blue! Dolce & Gabanna Light Blue, the perfume you're wearing..." Eu respondo que sim, é esse mesmo, e ele diz "Oh man, that smells so good! Dolce & Gabanna Light Blue..." E ele estava super-feliz por ter cheirado aquele perfume, quando eu passei.

Querem um melhor início de semana do que este? OK, eu vou tropeçar na retórica e responder a essa pergunta: até foi muito melhor do que isto, mas não vos vou contar tudo o que o fez melhor, porque a vossa imaginação precisa de ser exercitada!

Bom início de semana...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.