Já não ia ao McD's há tempo; só lá vou quando estou em viagem e preciso de um sítio para arranjar comida e ir ao quarto-de-banho. (Uma das vantagens comparativas do restaurante é a limpeza dos quartos de banho.) Mas depois do LA-C me perguntar, fiquei de ir ao McD's investigar esta coisa dos brinquedos de menina e menino. Para tal, comprei uma Happy Meal, que me custou $3,67. Escolhi sumo de maçã, cheeseburger, e uma clementina. No final, a moça, que falava inglês com sotaque latino perguntou: "Girl? Girl or boy for the toy?" Eu disse "Girl". Sim, ela foi sexista, mas acho que ela nem sabia a definição da palavra "sexista". Mas já sabem que uma observação não significa nada -- dá para refutar, mas não dá para suportar nenhuma asserção.
Pedi a comida "to go" e vim para casa tentar comer a felicidade e ver o brinquedo -- só consegui ser feliz com um copo de vinho tinto português; que se lixe o sumo de maçã. Talvez isso limpe o colesterol e os químicos que consumi. No poster havia muito cor-de-rosa para os póneis, mas o pónei era azul e as decorações vermelhas. Também havia uns papéis brancos: red, white, and blue! As pessoas da McD's não são parvas nenhumas. Ah sim, as fotos, of course...
O póster -- calhou-me o pónei azul...
É desta que vou morrer feliz: um prato da Bordallo Pinheiro e um copo de vinho tinto português com uma Happy Meal. (Perdoem as manchas no copo, mas não verti muito bem o vinho. Depois que um dia de trabalho, que se lixe. Mas o copo é da Riedel, logo maximizou o prazer da degustação do tinto. Não sou economista por acaso.)
Excelente análise, Rita, como "d'habitude". Mas o que gostei mesmo, mesmo foi um epifenómeno: "Tenho um fraquinho por gajos inteligentes, que deitam tudo a perder...". Muito bom! Bom fim de semana!
ResponderEliminarBom fim-de-semana para ti também... ;-)
EliminarIa dizer "copos Riedel? Ah, vem a meus braços!" mas depois vi que gastaste $3,67 por essa porcaria de almoço...
ResponderEliminartsss tsss tsss