Um blogue de tip@s que percebem montes de Economia, Estatística, História, Filosofia, Cinema, Roupa Interior Feminina, Literatura, Laser Alexandrite, Religião, Pontes, Educação, Direito e Constituições. Numa palavra, holísticos.
domingo, 27 de março de 2016
Bombista suicida faz mais de 60 mortos no Paquistão
Viveria num "ghetto"? Estaria desempregado? Seria vítima de racismo e xenofobia? Que fizemos mós, ocidentais, ou deixámos de fazer, para que isto tenha sucedido?
"Viveria num "ghetto"? Estaria desempregado? Seria vítima de racismo e xenofobia? Que fizemos mós, ocidentais, ou deixámos de fazer, para que isto tenha sucedido?" - Bela (e justa) farpa sobre os "pós-modernos".
E em Lahore, perto da zona infantil dum parque... O que estará dentro destas cabeças? Não consigo entender.
ResponderEliminarAo que ouvi, as vítimas serão, maioritariamente, cristãos.
ResponderEliminarNão se vê maneira de acabar com esta guerra.
Viveria num "ghetto"? Estaria desempregado? Seria vítima de racismo e xenofobia? Que fizemos mós, ocidentais, ou deixámos de fazer, para que isto tenha sucedido?
ResponderEliminarAlexandre, dás-me autorização que pegue nas tuas palavras e as puxe para um post?Serviria de motivação para uma coisa que me apetece escrever.
EliminarCom certeza, Luís. Podes citar-ne sempre que quiseres. Eu sei que sou eminentemente citável! ;-)
Eliminar"Viveria num "ghetto"? Estaria desempregado? Seria vítima de racismo e xenofobia? Que fizemos mós, ocidentais, ou deixámos de fazer, para que isto tenha sucedido?"
Eliminar- Bela (e justa) farpa sobre os "pós-modernos".
Parece-me mais exacto dizer "terrorista suicida" que "bombista suicida" e não é só pela mudança de termos, é antes pela qualificação do processo.
ResponderEliminar