terça-feira, 27 de abril de 2021

Version 3.357

Já está em acção uma campanha para atrair turistas americanos vacinados para ir visitar a Europa, o que eu acho muito hipócrita. Tenho medo de ir e só vou confiar lá para 2022, se os dados forem bons e se a Europa chegar a vacinar o pessoal. Receio que não vacinem, dada a actual lentidão do processo. Mesmo com vacina, não dá para confiar. De acordo com as notícias, o número de pessoas vacinadas que apanha Covid-19 está a aumentar e até há mortes, logo todo o cuidado continua a ser pouco.

As pessoas estão a relaxar um bocado e há sítios em que dá para relaxar mais. Ontem fomos passear para os trilhos ao longo do Wolf River e não vi ninguém a usar máscara, apenas vi uma jovem mãe com a máscara puxada abaixo do queixo. Ao ar livre, se as pessoas mantiverem a distância, não há nenhum problema que as pessoas relaxem. O pior é quando o pessoal retorna para espaços fechados.

1 comentário:

  1. O Fauci disse que o risco de apanhar COVID ao ar livre é muito baixo e que para pessoas vacinadas é "minúsculo" e que o CDC iria rever os guidelines sobre este assunto nos próximos dias

    ResponderEliminar

Não são permitidos comentários anónimos.