Pensamento do dia: "Há dois tipos de adeptos de futebol: os que se levantam aos 83 minutos de um jogo com o resultado de 5-1 para aplaudir um jogador acabado de entrar na equipa derrotada, e os outros."
PS: Por motivos do foro emocional, não garanto a existência (ou decência) da crónica sobre o último jogo esta quarta-feira. Espero que compreendam.
Se Daniel Goleman, teórico da "inteligência emocional" (1995) mudou para o campo da "inteligência social" (2006) também o André Gama poderá mudar de explicação, e de prazo, fixando como última crónica a da data em que o seleccionador prevê regressar.
ResponderEliminarCaro Isidro,
EliminarA cronologia das crónicas foi elaborada de acordo com os bilhetes que comprei. A quinta terá sempre que ser depois do jogo de amanhã.
(Já a existência duma sexta poderá depender de uma crise aguda de inteligência emocional... Veremos!)
E eu que gosto tanto quando tu és indecente -- é que, por comparação, tornas-me mais decente!
ResponderEliminarTenho no forno um post que mistura a seleção nacional de futebol com uma equipa de NBA e wrestling, para ver se apelo um bocadinho mais à nossa audiência norte-americana. Quanto à decência do mesmo, o futuro o dirá, mas prevejo que seja pouco abundante.
Eliminar