segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Cancelada

Hoje cancelámos o nosso rendez-vous em Houston, que estava agendado para o final do mês. A situação da pandemia está demasiado séria para prosseguir com os planos. Em princípio, a viagem será adiada para Outubro. É difícil pensar em viagens e férias com tudo o que se passa no mundo. A situação no Afeganistão está um caos e a equipa do Biden diz que foi apanhada de surpresa. Surpresa estou eu de serem tão idiotas. Até parece que as coisas têm o hábito de correr bem por aquelas bandas. Depois, no Haiti, mais de 700 mortos e centenas de desaparecidos. Ainda não se tinham refeito do terramoto anterior e são atingidos outra vez. Senti algum alívio ao ver que a World Central Kitchen já despoletou uma intervenção de apoio. É uma das causas para as quais contribuo mensalmente e talvez deva aumentar a minha contribuição. Durante a tarde fui ao Dixon, mas penso que terei de ir novamente para voltar a apreciar alguns dos quadros e ler com mais atenção as descrições. Aproveitei para renovar a minha assinatura e passei de $125 para $250. A rapariga que estava à porta ficou muito entusiasmada, ms até nem é muito dinheiro. Para além disso, por causa da pandemia e até ao fim do ano, a entrada no Dixon é grátis.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.