quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Um homem de valores

Parabéns a António José Seguro, que completou a sua dissertação de mestrado com 18 valores! Parece ser boa pessoa, apesar de não ser muito carismático. Tenho pena que não lhe tenham dado o devido valor há uns anos, mas agora ficou com 18. Quem ri por último...
António José Seguro apresentou e defendeu hoje a sua tese de mestrado no ISCTE, em Lisboa, obtendo a nota final de 18 valores.

O antigo secretário-geral do PS apresentou um trabalho sobre a aplicação da reforma de 2007 do Parlamento - que ele próprio liderou como deputado - no controlo político dos atos do Governo e da administração entre 2007 e 2014.

Fonte: Expresso

3 comentários:

  1. Agora que já é Mestre, o Seguro está mesmo no ponto para ser o primeiro-ministro de um governo de iniciativa presidencial transitório até novas eleições. Seria ÉPICO!

    ResponderEliminar
  2. Com amigos destes, Seguro não precisa de inimigos :-)

    Rita, quer ver se este artigo lhe oferece algo sobre o seu amigo de estimação, António Costa - eu não aceito a técnica usada, porque apenas usa elementos públicos, mas achei graça ao 'design' das duplas: [Catarina e Portas] vs [Passos e Jerónimo] vs Costa in:

    Luta de egos (Adriano Freire)
    “Sabia que a personalidade de Passos Coelho é parecida com a de Jerónimo de Sousa? E que Paulo Portas tem muito em comum com Catarina Martins? Já António Costa tem um posicionamento muito invulgar…”

    http://sapo24.blogs.sapo.pt/luta-de-egos-23661

    ResponderEliminar
  3. Completar uma dissertação de mestrado aos 53 anos não me parece que seja digno de um elogio assim tão grande em especial comparando com quem as completa mais cedo. Menos elogioso e mesmo merecedor de reprovação é alguém ser-se professor universitário durante anos e anos possuindo apenas uma licenciatura. As regras na teoria são iguais para todos, mas na prática há uns mais iguais que outros

    ResponderEliminar

Não são permitidos comentários anónimos.