sábado, 9 de janeiro de 2016

A aprender a escrever

Estive a ler o meu diário de 1998, que foi denominado "The Amsterdammed" porque foi comprado especialmente para a viagem que fiz a Amsterdão nesse verão. Pensando bem, 1998 é capaz de ter sido o ano mais maluco da minha vida. Aconteceram tantas coisas giras, cresci bastante em termos pessoais, senti-me muito feliz e muito triste. Havia uma sensação de que o futuro podia ser qualquer coisa desde que se sobrevivesse o presente (ainda sofro desse mal...).

A propósito da nossa viagem, a Kerry, uma amiga que vivia na mesma residência que eu e que iria comigo, sugeriu que inventássemos uma escrita só nossa. Ela já tinha feito isso anos antes e aliciou-me a criar a minha própria escrita. Como eu tinha tido um cursinho de chinês, dado pela Mei que vivia lá na residência e era da Ilha Formosa, estava familiarizada com alguns caracteres chineses. A minha escrita foi um pouco influenciada por essa experiência.

Deixo-vos a primeira entrada do meu diário. Como já me tinha esquecido, tive de descodificar os caracteres. Há alguns erros, mas estava a aprender a escrever...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.