sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

E vocês?

Têm um sítio só vosso onde se podem abrigar? Foi um acaso terminar um caderno e iniciar outro tão próximo do início do ano. Há mais de cinco anos descobri este tamanho de caderno e funciona muito bem para mim porque é muito portável.

É estranho, mas agora tenho mais facilidade e vontade de escrever em português do que em inglês. Há uns anos atrás, era exactamente o oposto. Em 1998, quando fui a Amsterdão com amigos, inventei uma escrita só minha para o diário e escrevi em inglês, com esta escrita inventada. Não era muito difícil de decifrar. Talvez partilhe convosco uma história desse diário.

Vou tentar melhorar a minha escrita pessoal. Às vezes, cedo à preguiça e não tenho atenção à qualidade. É por isso que gosto de vos escrever: sou mais exigente quando escrevo para vocês do que para o meu consumo pessoal.

Acima de tudo, escrevam...

2 comentários:

  1. Gosto na generalidade daquilo que nos escreve.quanto ao "Abrigo" escrevo no Evernote pois sendo uma pessoa com mais sensibilidade para a imagem,penso que não tenho jeito nenhum para escrever,embora sinta essa necessidade.
    obrigado pelo incentivo.
    Vasco riobom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Vasco. Já experimentaste a app Steller (https://steller.co/)? Espero que este ano te inspire. Abraços...

      Eliminar

Não são permitidos comentários anónimos.