sábado, 7 de novembro de 2015

DSTs

  1. A minha parceira de treinos teve esta manhã de ir às urgências. Veio de lá com o diagnóstico de uma faringolaringite, ou coisa assim. É quase certo que a menina não possa estar amanhã na linha de partida.
  2. O outro maluco da minha escola que pretende correr a maratona, também conhecido como Artur, está com problemas nos pés. Vai estar na linha de partida, mas é garantido que vai ter de sofrer como o caraças para chegar ao fim.
  3. Eu estou a chocar ou uma gripe ou, na melhor das hipóteses, uma constipação. Estarei amanhã na linha de partida sob o efeito de ibuprofeno. 
Enfim, há uns dias perguntaram-me por que causa ia eu a correr a maratona. Eu não percebi a pergunta, mas insistiram. Estaria eu a correr contra o cancro?, contra a sida? Eu respondi que sou como o Forrest Gump. Corro porque sou parvo.


Da próxima vez que alguém me perguntar por que causa corro eu, Responderei, corro contra as doenças sexualmente transmissíveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.