quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Believer

"O ministro das Finanças, Mário Centeno, insistiu no final da primeira reunião com as estruturas sindicais da função pública, esta quarta-feira, que a medida das 35 horas na Função Pública "não irá implicar o aumento global dos custos com pessoal".

Centeno sublinhou a necessidade de manter o rigor orçamental e disse que esta questão está agora em sede parlamentar e o que está a ser negociado com os sindicatos são "questões de metodologia da negociação"."

Fonte: Económico

Para não dizerem que não acredito, até vos deixo uma canção sobre crentes. Acredito em tudo: política, amor, Pai Natal, Deus, etc. Até acredito que o meu gosto musical é muito bom e esta mistura do Joris Voorn é tão boa, tão boa, que às vezes eu ouço isto durante horas a fio no iPhone. Como dizia o meu marido, que já não é: "It is pure gold!"

2 comentários:

  1. De facto tens bom gosto musical. Nunca ouvi essa versão, e não posso ouvir no escritório porque não trouxe os phones, mas só o facto de ser baseada em Golfrapp é logo promissor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Este EP é muito bom, até tem uma versão do Vince Clark, mas esta do Joris Voorn é realmente a minha preferida.

      Eliminar

Não são permitidos comentários anónimos.