domingo, 3 de janeiro de 2016

I want to believe...

Com o Inverno, a transparência da República Portuguesa está um bocado comprometida por causa da humidade, da chuva, do nevoeiro, etc. Tem pelo menos 16 dias de atraso, de acordo com o que li n'O Insurgente. Nunca mais sabemos quem são os über-competentes que o novo governo decidiu nomear para ajudar a enterrar o país. Que estranho! Isto de um governo que não só prometeu transparência, como é tão célere a endividar os contribuintes com o Banif--demorou cinco dias, inclusive um Sábado e um Domingo.

Ainda bem que temos o Bloco de Esquerda, Os Verdes (é sempre esperança), e o PCP a fiscalizar as coisas da "geringonça". E ainda temos outro anel de segurança entre nós e o inferno: é o Mário Centeno, que se doutorou por Harvard, sabe fazer contas, e explica coisas difíceis aos outros senhores do "desgoverno" de modo a que eles percebam que estamos lixados.

Quero acreditar que tanta gente junta serve para para alguma coisa. Quero acreditar, pois... Entretanto, vou mas é ver os X-Files. Se é para consumir ficção, ao menos que tenha um tarado assumido como protagonista. Os pseudo-sérios causam-me azia.

P.S. É verdade, eu vou sobreviver a este "desgoverno" com música!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.