quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Sai um Vieira para a Destreza...

O Luís Gaspar, o LA-C, e o André Gama lamentam a falta de um Vieira nas Presidenciais 2016. Não seja por isso, há sempre uma mulher que tem a solução. Fica aqui um quadro de Vieira da Silva, que tem a vantagem de nos permitir ficar debaixo de olho, especialmente os candidatos presidenciais.

Ah e agora o André Gama vai passar a publicar com mais regularidade do que eu. Grazie, bello! Baci, baci...

Maria Helena Vieira da Silva, La Scala ou Les Yeux, 1937

4 comentários:

  1. Uma homenagem justa a Vieira. O que é preciso é um Vieira na presidência da maior instituição nacional, e outro na presidência da República.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este quadro é muito giro; ainda bem que gostaste. Quando o vi pela primeira vez, recordou-me do trabalho do Klimt. Acho que já é óbvio que eu uso qualquer desculpa para postar algo sobre arte...

      Eliminar
    2. É curioso. Quando tinha um blog pessoal (já agora, http://www.elasticidade.blogspot.co.uk/) tendia a escrever mais sobre arte. Não há nenhuma razão para não o fazer aqui, mas acabo por escrever mais sobre política. Estou a tornar-me chato.

      Eliminar
    3. Não diria que és chato; parece que estás um bocadinho enviesado. Mas agora que tens consciência do facto, podes corrigir. Aliás, eu adoraria que escrevesses sobre coisas que vês em Londres, especialmente arte. I'm just sayin'...

      Eliminar

Não são permitidos comentários anónimos.