domingo, 26 de fevereiro de 2017

Ó pá, a sério?

Parece que o dinheiro corrupto foge de Portugal quando Pedro Passos Coelho está no governo, mas vive confortavelmente em Portugal quando António Costa é Primeiro Ministro. Bem me parecia que António Costa não era de confiança; agora tenho a certeza...

7 comentários:

  1. Parece que alguém vai zangar-se consigo por aquilo que acabou de dizer pois são graves as suas acusações. Espero que tenha provas para nos mostrar. Não basta dizer há que mostrar.

    ResponderEliminar
  2. Que elementos foi buscar para dizer que o dinheiro corrupto foge com Governos de Passos Coelho, e fica cá com Governos de António Costa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizem os jornais que houve transferência de dinheiro para off shores entre 2011 e 2014, logo deduzo que durante os governos PS não havia problema, pois o PS decidiu não investigar. Os jornais também disseram que a AT não tinha a certeza que todo o dinheiro que foi transferido correspondesse a dinheiro que tivesse pago impostos, logo deduzo que era dinheiro de actividades não sujeitas a impostos, logo suspeito corrupção, troca de favores, coisas assim. Não são deduções lógicas?

      Eliminar
    2. Qual é o Governo que está a investigar agora não é PS? Dedução lógica que pode tirar é se fosse PSD, era mais 4 anos sem saber de nada e haver gente a enriquecer

      Eliminar

Não são permitidos comentários anónimos.