quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

prostituição intelectual altamente profissional

Ontem, numa conversa que estava a decorrer num post do Paulo Querido, em que eu criticava o Paulo e a generalidade da esquerda pela reacção ao caso Centeno, saiu-se de lá um palermita a perguntar quanto me pagavam para criticar o governo do PS.
Hoje, quando acordei, em comentário a um post meu em que me mostrava muito contente com a performance económica do 2º semestre de 2016, perguntaram-me directamente se me pagavam para escrever post laudatórios para o governo.
Conclusão: sou uma puta intelectual altamente profissional, aceito todos os clientes.

2 comentários:

  1. A melhor situação seria ser pago por assumir publicamente as posições que já temos e iríamos assumir de qualquer forma. Infelizmente, ainda não consegui profissionalmente fazer isso muitas vezes (mas algumas vezes, sim) :-) .

    ResponderEliminar
  2. Seria verdadeiramente trágico, caro LAC, fazê-lo à borla!!
    Eu cheguei a pensar que o tempo da crispação já tinha sido. Que hoje poderíamos, hoje, esgrimir livre e pacificamente argumentos com maior ou menor grau de racionalidade e mérito sem carregar colete à prova de balas!!

    ResponderEliminar

Não são permitidos comentários anónimos.